Los Paleteros cria Clube Paleteros

Com o objetivo de fidelizar os consumidores apaixonados pelos sorvetes da marca, a Los Paleteros criou o Clube Paleteros, programa de fidelidade que permite acumular pontos e trocá-los por produtos da empresa. Além de aproximar os clientes, o programa servirá como ferramenta de CRM para conhecer cada vez mais o público da rede. A intenção é que, futuramente, seja possível oferecer mais produtos e ações específicas para cada perfil.
Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, o clube deve fazer com que os clientes retornem às lojas com uma frequência maior. “Estamos bem confiantes no resultado do Clube Paleteros. Queremos conhecer mais nossos consumidores, estreitar essa relação e oferecer a eles benefícios cada vez mais relevantes”, explica.
Para participar, os consumidores devem se cadastrar nas lojas da rede ou no site. Ao fazer o cadastro básico, o cliente já ganha 15 pontos. E ao complementá-lo no site, mais 10 pontos. A cada um real gasto, um ponto é acumulado. O resgate pode ser feito a partir de 50 pontos, que dá direito a um Poëse. Ao acumular 100 pontos, o consumidor pode trocar por uma Paleta XS e quando chegar aos 130 pontos por uma paleta clássica. O vencimento e a quantidade de pontos podem ser acompanhados pelo site da Los Paleteros.  Os pontos expiram em 90 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima