A Low Cost, empresa brasileira especializada em outsourcing e gestão do parque de impressoras, comemorou os bons resultados com um crescimento de 50% no faturamento de 2003, se comparado com o volume do período anterior . Além disso, a companhia aumentou sua carteira de clientes em 40% esperando que, em 2004, a receita atinja R$ 37,5 milhões. As metas de crescimento da empresa estão apoiadas em diversas iniciativas paralelas, a exemplo da atuação em âmbito nacional, programa contínuo de treinamento, criação de novos departamentos, ampliação da infra-estrutura, logística, além da utilização constante de tecnologias e técnicas aperfeiçoadas para otimizar os custos operacionais do cliente. Segundo Euclides Cerutti, diretor comercial da Low Cost, uma das metas previstas para 2004 é fechar contratos com indústrias do interior Paulista.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores