Magazine Luiza inaugura mega unidade

0
0



Na última sexta-feira, dia 10 de dezembro, o Magazine Luiza inaugurou sua mega loja na Marginal Tietê, próxima à ponte da Vila Guilherme. Em um espaço de três mil m² de área, a loja pretende conquistar os clientes por meio da experimentação, característica das Lojas Conceito, na qual o consumidor tem todos os sentidos estimulados, proporcionando uma experiência de compra marcante.

 

Aprender uma receita nova no Espaço Sabor; cuidar do visual do Espaço Beleza, ficar em dia com os temas da atualidade no Espaço Aprenda, tudo isso deixando as crianças bem cuidadas no Espaço Brinque, são algumas das opções que estarão à disposição dos clientes da Loja, sempre com uma programação diversificada de cursos, workshops e palestras. Há também uma extensa programação cultural e de entretenimento, que levará toda a família para um passeio com direito a shows e performances teatrais e musicais.

 

O prédio abriga também o novo escritório de negócios da empresa, que passa a funcionar na capital paulista. São dois pisos, que totalizam seis mil m², nos quais estão instalados 300 colaboradores dos setores de recursos humanos, vendas, compras, marketing, administração, e-commerce, além da equipe da LuizaCred. “A instalação do escritório em São Paulo é um passo muito importante e estratégico para o Magazine Luiza, após a nossa consolidação em 16 estados brasileiros. Porém, não nos afastamos da nossa origem e ainda mantemos nossa sede em Franca”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.