A rede Boa Supermercados resolveu aprimorar os serviços prestados aos clientes e reduzir custos e, co isso, implantou em quatro lojas, no interior do Estado de São Paulo, 22 Self Checkouts da Visual Mix. É um sistema novo em que os próprios clientes passam os produtos pelo leitor de código de barras, pagam a conta com cartões de débito ou crédito e retiram seu comprovante em uma impressora. “A grande aprovação por parte do público, a facilidade que a tecnologia proporciona e a diminuição das filas foram fatores importantes que influenciaram na decisão de implantar o Self Checkout em nossas lojas. Consideramos o sistema um grande sucesso”, argumenta Marcel Alves, CIO da rede. E os bons resultados já foram percebidos. Já registrou-se maior agilidade nas filas, uma vez que o próprio consumidor efetua suas compras, e um aumento de vazão nas lojas, além de uma redução dos custos operacionais. Para os clientes, as vantagens são comodidade, praticidade e privacidade. Dessa forma, a expectativa do Boa Supermercados é implantar a ferramenta em outras unidades da rede.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores