Mandriva Club estréia no Brasil

0
6


Para estreitar ainda mais o relacionamento com os usuários brasileiros, a Mandriva Conectiva, desenvolvedora Linux, disponibiliza, a partir deste mês, a venda de inscrições do Mandriva Club por meio da Mandriva Store do Brasil. Até o mês passado, a inscrição para o clube só podia ser feita no site internacional da desenvolvedora, com cartão de crédito internacional. Agora, basta acessar a loja virtual da Mandriva no Brasil e realizar a compra por meio de cartão de crédito convencional ou boleto bancário.

Tornando-se sócio do Mandriva Club, o usuário tem acesso a fóruns, listas de discussões e chats, além de vantagens como downloads de diversos softwares da Mandriva, acesso a mirrors, aplicações comerciais, plugins exclusivos, descontos especiais na Mandriva Store, seções de e-Training e participação ativa no desenvolvimento de novas tecnologias junto à desenvolvedora. Existem três níveis de assinatura: ouro, prata e bronze e as vantagens variam de acordo com elas.

Com a disponibilidade da assinatura no Brasil, a Mandriva espera se aproximar e conhecer melhor as necessidades dos usuários brasileiros. “Sempre recebemos muitos pedidos para que isso fosse feito e, graças ao crescimento global da empresa, agora podemos atender a essa solicitação”, explica Paul Guillet, country manager da Mandriva Conectiva.