Marketing para empresas de alta tecnologia



A Pearson Brasil lançou o livro “Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações”, para auxiliar os decisores desse segmento, em que a velocidade das mudanças é uma das principais características. As práticas do marketing para esses produtos e serviços começam a ser abordadas desde o prefácio, quando Ozires Silva, que iniciou a produção industrial de aviões no Brasil e fundador da Embraer, fala sobre o setor de tecnologia de forma alusiva, já que o avião, por sua peculiar complexidade, por ser tipicamente sujeito a riscos e requerer inovação contínua, é um produto com dinâmica de mercado semelhante ao de alta tecnologia.

 

A publicação apresenta informações sobre a realidade brasileira, inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de empresas que atuam no Brasil. De autoria de Jakki Mohr, Sanjit Sengupta e Stanley Slater, PhDs nas áreas de marketing estratégico e de e-business, essa adaptação foi feita pelo professor Richard Lucht, coautor do livro, por meio de trabalho de pesquisa. Da introdução, estratégias empresariais até o marketing de relacionamento por meio de parcerias e alianças; além de pesquisa, comportamento do consumidor, desenvolvimento, interação marketing-engenharia (P&D) e questões gerenciais em mercados de alta tecnologia.

 

Ficha Técnica
Título: Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações
Autores: Jakki Mohr, Sanjit Sengupta e Stanley Slater
Coautor: Richard Lucht
Editora: Pearson
Páginas.: 400
Valor: R$ 89,90

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