Medallia fecha parceria com V8 Consulting

Ecossistema de canais da empresa passa a contar com consultoria que projeta soluções que aceleram o crescimento dos negócios

0
28
Tamaris Parreira, diretora de alianças da Medallia LATAM
Tamaris Parreira, diretora de alianças da Medallia LATAM

A Medallia, especializada em customer e employee experience e engajamento, anunciou sua parceria com a V8 Consulting, empresa voltada à transformação da estratégia de negócios de organizações na era digital. “Consideramos essa consultoria um grande integrador que se transformou em um agente de negócios para seus clientes”, ressaltou Tamaris Parreira, diretora de alianças da Medallia LATAM. Segundo ela, “o time V8 traduz todos os tipos de tecnologia – de infraestrutura a aplicações, passando por soluções de segurança – em soluções de 360º que aceleram e inovam os processos da organização”. 

A jornada digital que a V8 oferece a seus clientes é complementada, agora, pelas soluções de customer e employee experience da Medallia, reforçou a executiva, complementando: “vale destacar que, antes de passar a oferecer projetos baseados na tecnologia Medallia, a consultoria implantou as soluções em seu ambiente interno, buscando conhecer o feedback de seus clientes e colaboradores a respeito da empresa. Com isso, os consultores ganham empatia em relação às organizações que escutam a voz do cliente e do colaborador para, a partir daí, realizar as mudanças necessárias para ser uma empresa centrada no cliente”.

Já para Rodrigo Xavier, sócio e diretor de estratégia e inovação da V8 Consulting, a parceria representa um grande potencial de negócios.  “Nosso foco é nas 500 maiores empresas do Brasil. Somos reconhecidos como parceiros de transformação de jornada de negócios dessas organizações. Percebemos, no entanto, que muitas empresas ainda estão organizadas em silos, enfrentando desafios para renovar sua cultura de experiência do cliente e do colaborador”. Xavier explica que todas as ofertas V8 são baseadas na construção de um “case study” para a empresa usuária. A meta é projetar o impacto nos negócios do uso das soluções V8. “Graças à parceria com a Medallia, passamos, agora, a incluir nessa análise o quanto a felicidade do cliente ou do colaborador efetivamente gera de crescimento para a empresa usuária”.