Megadata investe em portal


A MegaData, empresa focada em operações de distribuição no segmento de tecnologia, está com um novo portal de negócios (www.mdata.com.br) para atender revendas em todo o Brasil. Com três mil revendas já cadastradas, o novo projeto deve gerar um aumento de 30% nas vendas da empresa no primeiro trimestre de 2006.

A diretora de marketing da MegaData, Joyce Santana, explica que o portal, vem sendo desenvolvido há um ano, por profissionais que já trabalhavam na empresa e também por alguns especialistas contratados durante este período. A página oferecerá inúmeras vantagens na utilização deste novo canal de negócios, como preços especiais, promoções, descontos, formas de pagamento e, principalmente, agilidade na entrega dos produtos.

Segundo a diretora, com o portal, a empresa terá condições de atender os clientes com mais agilidade. “Acreditamos que este novo canal de comunicação com os parceiros tornará ainda mais sólido o nosso relacionamento comercial, possibilitando um crescimento sustentado para ambos”, conclui.

Cada revenda já cadastrada da MegaData receberá uma senha exclusiva para que possa utilizar, de maneira segura, a nova ferramenta de negócios. “As transações comerciais realizadaspor meio da Internet têm se tornado cada vez mais comuns, por isso, optamos por oferecer mais esta condição para que as revendas possam adquirir nossos produtos”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima