O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mercado de baixa renda



Uma massa de R$ 834 bilhões, movimentada anualmente por 87% da população brasileira. As classes C, D e E são as responsáveis por estes números que, cada vez mais, desperta o interesse de multinacionais e empresas de capital nacional. Em três dias de programação do evento “Estratégias de Negócio para o Mercado de Baixa Renda”, o público terá acesso a informações sobre segmentação, comunicação, posicionamento e adequação de produtos para esses consumidores.

 

Durante a programação, o sócio-diretor do instituto de pesquisas Data Popular, Renato Meirelles, apresentará um estudo sobre a formação de opinião nas classes C, D e E. Com base em sua experiência no entendimento do comportamento do consumidor de baixa renda, Meirelles falará também sobre as tendências que devem definir as estratégias das empresas nos próximos anos. “As companhias que concentrarem esforços para entender as necessidades dessa maioria do mercado brasileiro conseguirão fidelização para os próximos 15 anos, pelo menos”, aponta.

 

Além de painéis expositivos, o evento contará com debates, workshops. Está programada também uma dinâmica de grupo para o desenvolvimento de uma ação de comunicação voltada para a baixa renda. “Essa é uma oportunidade única para quem deseja compreender e atingir esse público de forma eficaz”, diz Meirelles, que será presidente de todas as mesas e foi o responsável pela definição de conteúdo dos assuntos abordados.

 

Serviço
Data: 23 a 25 de fevereiro
Horário: às 8h30
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3164-5600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima