O Mercado Eletrônico, empresa de negociações eletrônicas entre empresas, alcançou em 2006 R$ 30 bilhões em valores transacionados, equivalentes a um acréscimo de 28% em comparação a 2005. A companhia obteve um crescimento de 30% no faturamento em relação ao ano anterior. O desempenho positivo é fruto do aumento registrado na oferta de serviços estratégicos na área de aquisição de suprimentos. O retorno mais significativo vem da terceirização de compras (Outsourcing), que obteve um aumento de três vezes no volume transacionado em relação a 2005. Para 2007, a expectativa é que os serviços, aliados às soluções tecnológicas oferecidas pela companhia, sustentem um crescimento anual de 35%, sobre o resultado obtido no ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores