Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Mercur lança site com foco em saúde

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online, em julho deste ano, navegaram pela internet no Brasil, em casa ou no trabalho, cerca de 36 milhões de pessoas. De olho nesse público, a Mercur, empresa conhecida por suas borrachas de apagar e pelas bolsas para água quente, lança o site Seu Corpo Pede (www.seucorpopede.com.br). Desenvolvido com a linguagem visual alinhada ao novo posicionamento da marca, o site oferece conteúdo focado em saúde, prevenção, bem-estar, esporte, fisioterapia, ortopedia, tratamento, performance física, terapia e cuidados com o corpo.

 

A proposta da nova ferramenta é facilitar a busca de informações relacionadas a aplicações, terapias, patologias e apresentar ao consumidor, de forma ágil e simples, a melhor forma de uso de cada produto, auxiliando na busca de conhecimento e resolução de dúvidas. Para garantir a qualidade das informações disponibilizadas no site, a Mercur firmou parcerias com universidades de São Paulo e do Rio Grande do Sul especializadas na área de saúde.

 

O site traz informações sobre a marca e produtos, tais como descrição, características, modo de uso e orientações. “Pensamos em uma ferramenta eficaz e moderna para atender desde consumidores, até profissionais da área que passam a ter uma opção diferenciada para explicar aos pacientes as patologias, além de servir como fonte para consulta de características técnicas de produtos. O site ainda visa auxiliar os representantes da marca na hora da venda, bem como lojistas e vendedores que atuam em lojas especializadas como farmácias e ortopedias, em esclarecimentos aos clientes”, explica Sérgio Luís Smidt, diretor da Mercur.

 

Produzido pelo Gad´Brivia, o site foi construído de maneira funcional para facilitar a busca não só por produtos, mas principalmente por aplicações. No total, são mais de 90 opções entre aplicações e terapias descritas no site. Quem estiver navegando pela página também pode optar pela ferramenta “Preciso de ajuda”, que localiza informações por sintomas, patologias, produtos ou aplicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima