Microsoft premia TBA por solução de e-commerce

0
0

O Grupo TBA recebeu certificação conferida pela Microsoft, durante a realização do Fusion, um concurso promovido pelo fabricante, no mês de julho, em Los Angeles, EUA, pelo desenvolvimento da solução e-commerce. A emrpesa também ficou entre os cinco finalistas globais na categoria .net, que comporta produtos de atualização da plataforma Microsoft para aplicações como servidores e internet.

O e-commerce premiado foi desenvolvido para uma empresa do ramo de telecomunicações. Ele integra os sistemas de base da operadora, como SAP (para vendas), BSCS (faturamento e controle de produtos) e DCM (comissionamento e volume de vendas), que proporcionam comunicação direta entre as revendas e os consultores de apoio da companhia, aumentando a agilidade na compra de produtos.

A ferramenta que levou a TBA figurar entre os cinco melhores do mundo na categoria .net foi criada para a área social do governo de estado que mantém trinta programas. Cada um deles possuía sua própria aplicação, com bases de dados descentralizadas, gerando duplicidade de informações, fraudes (como múltiplas inscrições em programas sociais similares) que impedia uma visão geral e centralizada dos resultados.

A solução centralizou todos os sistemas de atendimento social em um único banco de dados otimizando o gerenciamento dos programas, através de um software multi-camadas baseado em intranet e extranet para cadastrar e administrar o atendimento. A aplicação gerencia desde o cadastro até o controle de pagamento dos benefícios, que incluem pagamentos bancários e administração de cursos profissionalizantes.