Com o sucesso do projeto inaugural do Video Commercial, a Mídia Eletrônica passa a oferecer às agências e aos anunciantes de todo o País a oportunidade de veicular seus comerciais em 18 canais da TVA e ou 33 sites Abril. Por meio desta área da Publicidade Corporativa do Grupo Abril, o mercado conta com a facilidade e a praticidade de poder levar o mesmo filme publicitário para duas mídias diferentes – e complementares – e ainda adotar a segmentação do público-alvo em sua estratégia de marketing.
Mídia Eletrônica oferece seus comerciais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















