A JET e-Commerce anuncia mudanças estratégicas no seu modelo de negócio. A partir de agora, a empresa passa a se chamar JET e-business, com foco principal em oferecer soluções personalizadas por segmento, mais aderente a demanda de empresas de médio e grande porte. A empresa espera crescer 70% em 2016, ano em que a expectativa é faturar R$ 17 milhões.
Com a experiência de atendimento de companhias como Unilever, BASF, Suvinil, Bayer, NetFarma, Vans, Sergio K, eCadeiras, Fascynios e Zema, a JET desenvolveu dez plataformas verticais segmentadas para atender as particularidades de setores com grande potencial no e-commerce brasileiro, como farmacêutico, agronegócio, moda, decoração e design, alimentação e bebida, petshop, livraria, automotivo, eletroeletrônico e indústria. “Identificamos diferenças na experiência de compra entre um segmento e outro. Com a verticalização, conseguimos atender às especificidades de cada negócio, trazendo uma melhor experiência para o consumidor final e, consequentemente, aumento das taxas de conversão dos nossos clientes”, explica Guilherme Lunardi, diretor comercial da empresa.