Mitsucon contrata diretor para negócios CRM

0
1

Onófrio Notarnicola Filho assume a diretoria de novos negócios da Mitsucon Tecnologia. O executivo traz experiência anterior da PeopleSoft, empresa nas qual atuava como desenvolvedor de projeto CRM. “Na Mitsucom darei continuidade aos trabalhos com soluções de CRM, focando as operações e o desenvolvimento da solução Epiphany no Brasil”, comenta Onófrio. “A Epiphany tem destaque no mercado mundial no desenvolvimento do CRM Analítico, mas tem grande força operacional.”

O objetivo da contratação está na estruturação dos negócios Epiphany e na criação de novos projetos. Segundo o diretor, o mercado tem comportamento focado em telco e financeiro. “Estamos atentos para os negócios em outros segmentos, como manufatura e utilities. Quanto ao crescimento, a empresa está em discussão e vai depender da atuação do mercado”, enfatiza.

A Mitsucom realiza, além da distribuição, a implementação e integração da solução e possui carteira com mais de 400 clientes, como: Capital Blue Cross (Saúde), Hospital Albert Einsten, Bradesco, Banco 1, ABN AMRO Bank, Atento, Unisa, Wells Fargo, Toyota, Nissan, BMW, Peugeot, Hard Rock, e DHL.