Softway abre 1200 vagas para operador de telemarketing

0
2

A SoftWay Telemarketing, empresa de call center com foco em vendas e retenção de clientes, receberá a partir do dia 14 de fevereiro, inscrições para o processo de seleção dos candidatos às 1.200 vagas para operador de telemarketing. Os contratados irão trabalhar na quarta unidade da empresa que será inaugurada na cidade de Jundiaí. Para se inscrever, os interessados devem ligar para o telefone 0800 7077210 e fornecer dados básicos para identificação como: nome, formação escolar, endereço e telefone para contato, entre outros. O horário de recebimento das ligações será das 9h às 17h.

Os candidato também podem enviar o currículo para o e-mail operador.jundiaí@softway.com.br. Após análise sobre a qualificação dos inscritos, os pré-selecionados serão convocados para uma dinâmica de grupo, da qual serão escolhidos os candidatos que participarão do curso de Formação de Operador/Atendimento ao Consumidor, promovido pela própria SoftWay em parceria com a Prefeitura de Jundiaí. Há dois pré-requisitos para a inscrição do candidato: ter mais de 18 anos e ter ou estar cursando o 2º Grau.

O curso terá as seguintes disciplinas: técnicas de atendimento, direitos do consumidor, matemática, comunicação e expressão, português, informática, saúde vocal e auditiva, ergonomia, técnica de vendas, produtos e serviços, desenvolvimento pessoal e laboratório de informática. Os participantes que obtiverem desempenho considerado satisfatório para compor o perfil de operador de telemarketing serão contratados e terão rendimentos mensais de R$ 500,00, mais benefícios.