Mobly inicia venda de móveis usados de clientes

Empresa fará a curadoria e vai oferecer todo apoio logístico para a operação

0
3
Achiles Siqueira
Achiles Siqueira

A Mobly amplia sua atuação lançando uma plataforma para venda de móveis usados. O serviço disponibilizará diversas categorias e só não atuará com a venda de eletrônicos, oferecendo para o cliente que compra um móvel novo a possibilidade de vender o antigo, com todo o apoio logístico. “Já somos experts em móveis novos, seleção e transporte e também temos um fluxo gigante de usuários interessados em móveis no nosso site. Esse novo serviço proporciona uma maneira sustentável de dar um destino para peças antigas e ainda gerar um dinheiro extra para os clientes”, explica Achiles Siqueira, especialista de Novos Produtos da Mobly.

Dentre as principais categorias estão a de móveis antigos e clássicos, que não são mais fabricados e que tem uma grande procura por parte de colecionadores, e as peças menores, que não precisam ser desmontadas. “Nós fazemos uma curadoria e, após aprovação, os itens seguem para a loja virtual. Entretanto, criamos diversas categorias, para que seja possível vender móveis em diferentes estados de conservação”, explica o executivo. “Queremos trabalhar em parceria, oferecendo vantagens como vendas em todos os nossos canais, envio de e-mails marketing para nossa base de clientes e publicações nas redes sociais.” A Mobly cobrará uma taxa de 15% na venda do móvel.

A princípio, o serviço será ofertado somente para a cidade de São Paulo, mas já com um planejamento para abrir para as cidades ao redor. “Também estamos planejando oferecer benefícios tanto para quem compra um móvel usado, com desconto em outras compras na Mobly, como para quem compra um móvel novo conseguir vender o antigo com uma taxa menor”, finaliza o executivo.