O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Jhonatan Cardoso

Monte Bravo tem novo líder para área de CX                  

Com mais de 30 mil clientes, corretora contrata Jhonatan Cardoso, ex-executivo da WeWork e Disney, visando ampliar iniciativas de jornada de experiência e relacionamento

A Monte Bravo anunciou a contratação de Jhonatan Cardoso para liderar a área de customer experience. Formado em Relações Públicas pela FMU-SP e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV, Jhonatan vem com a expertise de mais de 10 anos em atendimento ao cliente, incluindo passagens pela Disney e WeWork. Na Monte Bravo, empresa que está passando por uma transição para se tornar corretora independente, com um portfólio de mais de 30 mil clientes, o executivo terá o desafio de ampliar as iniciativas que irão fortalecer ainda mais essa jornada de experiência e relacionamento com os clientes.

“Com um DNA de assessoria, a corretora quer aprimorar suas ações de atendimento porque acredita que todas as pessoas terão uma assessoria de sua confiança, que as acompanhará em longo prazo. A evolução desse atendimento, é o foco para uma visão completa sobre a vida financeira do cliente. A Monte Bravo já nasceu com o objetivo de colocar o cliente no centro de suas iniciativas, atendendo suas necessidades e o apoiando nas tomadas de decisão, sua chegada para comandar a área de CX marca um momento de mais maturidade da empresa”, comentou o novo contratado. 

Ainda segundo Jhonatan, o seu desafio será o de rever os processos, adaptar os fluxos de comunicação e garantir essa evolução na relação de confiança com os clientes, nesse novo momento, em que nos tornamos uma corretora. “Queremos mostrar que ser cliente Monte Bravo é quase um lifestyle. As experiências que oferecemos e o serviço de qualidade são apenas a ponta do iceberg”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima