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MRM aposta em campanhas de incentivo e CRM

A MRM Marketing de Relacionamento, empresa do Grupo Interpublic, especializada na criação e desenvolvimento de campanhas de Incentivo e de CRM, completa seu terceiro ano de atuação no mercado e projeta fechar 2002 com crescimento de 35%. “O setor de Incentivos está em plena evolução. As ações que realizamos têm o objetivo de incrementar essas vendas, além de serem fundamentais para lidar com a concorrência atual do mercado”, afirma Alda Vasques, diretora-executiva de Incentivos da MRM.

Segundo a executiva, a acirrada concorrência de produtos e bens de consumo faz com que as empresas valorizem e necessitem ainda mais de suas equipes de vendas. Por este motivo, essas ações se tornam tão importantes para os mais diversos setores do mercado. “Somos muito preocupados com o participante do programa e realizamos, inclusive, pesquisas para a identificação do que eles realmente querem ganhar. Temos um forte critério na escolha e organização das ações. Nossa filosofia é trabalhar em cima de resultados.”

Especialista na área e diretor-executivo, responsável pelo setor de CRM da agência, Wilmar Munhós traduz o CRM como cultura de relacionamento com o mercado. Em relação à evolução sofrida nos últimos tempos o diretor afirma: “objetivamente, o mercado está crescendo sim, em torno desta sigla. Entretanto, não existem números completos que mostrem este crescimento. O motivo é muito simples: para entendermos em números a evolução do CRM, devemos acumular os investimentos em todas as etapas deste processo, ou seja, pessoal, tecnologia, comunicação, treinamento, processos operacionais, etc”, comenta o diretor.

De acordo com Munhós, a MRM Marketing de Relacionamento vem conseguindo incutir em seus clientes o conceito de CRM. “Um bom processo de relacionamento faz diferença. É uma questão de sobrevivência. Toda e qualquer empresa deve ter dentro da sua cultura de trabalho uma premissa básica de fazer tudo para manter um bom relacionamento com seu mercado consumidor.

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