MRM cria cartão de premiação em projeto endomarketing

0
1

A MRM Marketing de Relacionamento, empresa do grupo Interpublic, apresenta o MR. Card, um cartão de premiação da agência, resultado de um projeto realizado em parceria com o Unibanco. Segundo Alda Vasques, diretora executiva da MRM, o MR. Card representa uma tendência irreversível do mercado, a dos cartões de premiação. “Cada vez mais empresas o utilizarão, atitude que lhes proporcionará agilidade e menor custo de operação em suas ações de incentivo e endomarketing. Além disso, os usuários se mostram bastante satisfeitos com essa forma de premiação. E funcionário satisfeito é funcionário motivado”, reforça a diretora.

O setor de Incentivos está em plena evolução e a MRM Marketing de Relacionamento segue essa tendência e se solidifica cada vez mais no mercado e já fecha seu terceiro ano de atuação no setor. “Consolidamos os clientes antigos e estamos conquistando novas contas. A previsão é fechar o ano com 35% de crescimento, graças à incessante busca por soluções inovadoras, sempre baseadas em desempenho e resultados obtidos pelos profissionais incentivados”, comenta a executiva.

Os usuários do MR. Card poderão sacar seus prêmios em todas as agências e caixas automáticos do próprio Unibanco e unidades do Banco 24 horas. “O cartão será usado para premiações, além de permitir também o pagamento de produtos e serviços nos estabelecimentos credenciados às redes Cheque Eletrônico e Rede Shop”, afirma Alda.