O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mudança no marketing da Visa

A Visa anuncia Luciana Resende Lotze como vice-presidente sênior de marketing para América Latina e Caribe. A executiva brasileira irá liderar a equipe responsável pela marca e esforços de marketing para apoiar o crescimento dos negócios nos 44 países e territórios da região; além disso, fará parte do comitê executivo regional da companhia. “Luciana tem uma longa trajetória, com experiência global e regional em várias indústrias, e sei que continuará fortalecendo nossa marca na região”, comenta Eduardo Coello, diretor-geral da Visa para a América Latina e Caribe.
A executiva tem alcançado resultados sólidos por meio de várias disciplinas de marketing, sempre conectando a marca, o consumidor e o negócio, e buscando um equilíbrio entre a racionalidade dos dados e a criatividade que gera conexão emocional. “O marketing desta era digital nos oferece mais oportunidades para compreender o pensamento, as escolhas e o comportamento dos consumidores; também nos disponibiliza mais formas de adaptar os laços que temos com eles e, posteriormente, de testar, medir e melhorar nossa eficácia.”
Antes de fazer parte da equipe de Visa, Luciana foi vice-presidente comercial da Stanley Black & Decker para a América Latina. Anteriormente, foi diretora de marketing da Millicom International Cellular (Tigo). A executiva começou sua carreira na Procter & Gamble, onde gerenciou marcas de produtos de consumo por mais de 14 anos. Luciana é formada em engenharia pela Unicamp, Universidade Estadual de Campinas, no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima