O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Multiplan investe na unificação da marca dos centros de eventos em seus shoppings

A partir deste ano, todos os espaços passarão a ser chamados de Multiplan Hall, fomentando a arte, música, entretenimento e negócios

A Multiplan anunciou que todos os centros de eventos dos seus shoppings serão transformados e batizados em espaços Multiplan Hall. A mudança iniciou em janeiro e estima-se que até o fim de fevereiro as quatros unidades em funcionamento já estejam com as novas funções e roupagens. Para Marcelo Martins, vice-presidente de operações da Multiplan, o investimento em experiência e cultura dentro dos shoppings é um foco constante da companhia. “A estratégia de unificação da nova marca consiste em consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes”.

Os espaços estão localizados no BarraShoppingSul e ParkShoppingCanoas, na região Sul, e no ParkJacarepaguá e RibeirãoShopping, no Sudeste. Em maio, está prevista a inauguração do quinto centro de eventos, no ParkShoppingSãoCaetano, em São Paulo (SP). Juntos, eles têm capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas.  

Mix de serviços e entretenimento

De acordo com Marcelo, os centros de eventos são mais uma frente da Multiplan para oferecer um mix completo de serviços e entretenimento aos clientes. A arquitetura dos espaços foi pensada para acomodar os mais variados formatos de eventos, desde exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas. 

“No ano em que a Multiplan completa 50 anos, resolvemos fazer essa unificação de marca, não apenas para nos diferenciar como empresa, mas também para construir uma identidade forte, que gere cada vez mais confiança e proximidade com os clientes. Nosso objetivo é que as pessoas que estejam em qualquer lugar do Brasil, seja viajando ou trabalhando, identifiquem o Multiplan Hall como sinônimo de excelência e do alto padrão de qualidade presentes em nosso DNA”, detalha Eduardo Kaminitz Peres, presidente da Multiplan.

Os centros de eventos já receberam grandes artistas nacionais, como Roberto Carlos e Djavan, e internacionais, como o espanhol Julio Iglesias. Para 2024, a agenda promete muitas novidades, que irão surpreender ainda mais o público. E para além dos centros de eventos, a Multiplan vai ampliar o investimento em cultura. O MorumbiShopping, em São Paulo, ganhará um teatro totalmente reformado e moderno, após a expansão que está em curso. Já o PátioSavassi, em Belo Horizonte, se prepara para receber um teatro inédito, com capacidade para 700 pessoas. O Teatro Multiplan, no VillageMall, considerado sinônimo de glamour no Rio de Janeiro, segue com a programação intensa de espetáculos e shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima