A MyGloss, franquia de acessórios femininos, iniciou operações de venda na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/eusoumygloss). A loja oferece, por enquanto, cem opções de produtos. A ferramenta de comercialização foi desenvolvida pela LikeStore e é uma tendência nas redes sociais, segundo Rodrigo Stocco, um dos fundadores da marca. “No início as vendas serão exclusivas para os usuários que curtem a página no Facebook, com uma prateleira eletrônica com cem produtos da coleção”, explica. Outra novidade é o aplicativo Jardim MyGloss, disponível na página da marca, que permite ao usuário escolher e publicar no Facebook as pessoas que fazem parte do seu jardim.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores