A integradora NetMicro acaba de passar por uma profunda reestruturação que resultou num novo posicionamento para o mercado. Duas das principais estratégias da companhia foram concentrar os serviços em apenas três frentes de negócios: Data Center, Segurança e Infra-estrutura (de Telecomunicações e TI) e se definir como uma companhia de outsourcing. De acordo com João Pimentel, diretor-geral da NetMicro a companhia continuará sendo uma integradora que desenha e implementa projetos de redes locais e de comunicação, porém seu foco será a oferta de serviços terceirizados. O reposicionamento envolveu principalmente a área comercial. Para isso, foi criada uma nova Diretoria de Vendas que será suportada por um grupo de gerentes de negócios com grande experiência comercial e que sabem a importância de entender o negócio do cliente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores