A integradora NetMicro acaba de passar por uma profunda reestruturação que resultou num novo posicionamento para o mercado. Duas das principais estratégias da companhia foram concentrar os serviços em apenas três frentes de negócios: Data Center, Segurança e Infra-estrutura (de Telecomunicações e TI) e se definir como uma companhia de outsourcing. De acordo com João Pimentel, diretor-geral da NetMicro a companhia continuará sendo uma integradora que desenha e implementa projetos de redes locais e de comunicação, porém seu foco será a oferta de serviços terceirizados. O reposicionamento envolveu principalmente a área comercial. Para isso, foi criada uma nova Diretoria de Vendas que será suportada por um grupo de gerentes de negócios com grande experiência comercial e que sabem a importância de entender o negócio do cliente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores