OPTe+, e-marketplace da CSU MarketSystem, assinou contrato com a Netshoes. Nas próximas semanas, todos os produtos da loja virtual passarão a integrar o inventário de mais de um milhão de produtos dos mais de 25 parceiros já existentes. Segundo Danilo Vasconcelos, diretor da CSU MarketSystem, a entrada de novos parceiros faz parte da estratégia de oferecer à ponta final, clientes dos clientes da unidade de negócios, um portfólio cada vez mais rico, que permita melhorar a experiência e as vantagens de resgate de prêmios pela internet. “Com o OPTe+, nos programas de fidelidade que gerenciamos os consumidores passam por uma experiência de resgate alinhada às melhores práticas de e-commerce do mundo. O que torna o processo rápido, fácil, prazeroso e também vantajoso dado o amplo portfólio de produtos e parceiros. A chegada da Netshoes nos permitirá incrementar fortemente a presença no segmento de artigos e moda esportiva. Aumentará ainda mais, em quantidade e qualidade, as opções de resgates e ajudará o OPTe+ a entregar cada vez mais sua proposta: tornar os programas de fidelidade cada vez mais vantajosos para os participantes e, ao mesmo tempo, eficientes para os patrocinadores”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores