OPTe+, e-marketplace da CSU MarketSystem, assinou contrato com a Netshoes. Nas próximas semanas, todos os produtos da loja virtual passarão a integrar o inventário de mais de um milhão de produtos dos mais de 25 parceiros já existentes. Segundo Danilo Vasconcelos, diretor da CSU MarketSystem, a entrada de novos parceiros faz parte da estratégia de oferecer à ponta final, clientes dos clientes da unidade de negócios, um portfólio cada vez mais rico, que permita melhorar a experiência e as vantagens de resgate de prêmios pela internet. “Com o OPTe+, nos programas de fidelidade que gerenciamos os consumidores passam por uma experiência de resgate alinhada às melhores práticas de e-commerce do mundo. O que torna o processo rápido, fácil, prazeroso e também vantajoso dado o amplo portfólio de produtos e parceiros. A chegada da Netshoes nos permitirá incrementar fortemente a presença no segmento de artigos e moda esportiva. Aumentará ainda mais, em quantidade e qualidade, as opções de resgates e ajudará o OPTe+ a entregar cada vez mais sua proposta: tornar os programas de fidelidade cada vez mais vantajosos para os participantes e, ao mesmo tempo, eficientes para os patrocinadores”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores