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Comgás aposta no autoatendimento

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) disponibilizou aos clientes o “Comgás Virtual”, plataforma online de autoatendimento. Disponível no portal, o novo canal permite maior autonomia ao facilitar o acesso dos clientes a uma série de serviços e soluções. Entre as funcionalidades estão a consulta de débitos, esclarecimento de dúvidas, cadastro de faturas por e-mail, histórico de consumo, troca de titularidade, informações sobre empresas cadastradas e instalação interna de gás, entre outras.
“As pessoas têm cada vez menos tempo para resolver questões do cotidiano e, por isso, a Comgás vem buscando criar mecanismos e ferramentas que facilitem a vida do cliente, oferecendo um serviço cada vez melhor. Esse é o objetivo do novo canal de autoatendimento: proporcionar informação rápida, serviços eficazes e simplificados, com tecnologia acessível para todos”, afirma a superintendente de relacionamento com o ciente da Comgás, Mirian Di Paula.
Antes de chegar aos consumidores, o canal foi testado e avaliado internamente pelos funcionários da Comgás que também utilizam os serviços de gás natural em suas residências. “Essa estratégia foi útil para aperfeiçoar o serviço com a opinião de profissionais que fazem parte do processo de atendimento, contribuindo para deixar a plataforma ainda mais funcional”, explica a superintendente. O serviço está disponível em versões paradesktop, tablet e celulares.

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