OPTe+, e-marketplace da CSU MarketSystem, assinou contrato com a Netshoes. Nas próximas semanas, todos os produtos da loja virtual passarão a integrar o inventário de mais de um milhão de produtos dos mais de 25 parceiros já existentes. Segundo Danilo Vasconcelos, diretor da CSU MarketSystem, a entrada de novos parceiros faz parte da estratégia de oferecer à ponta final, clientes dos clientes da unidade de negócios, um portfólio cada vez mais rico, que permita melhorar a experiência e as vantagens de resgate de prêmios pela internet. “Com o OPTe+, nos programas de fidelidade que gerenciamos os consumidores passam por uma experiência de resgate alinhada às melhores práticas de e-commerce do mundo. O que torna o processo rápido, fácil, prazeroso e também vantajoso dado o amplo portfólio de produtos e parceiros. A chegada da Netshoes nos permitirá incrementar fortemente a presença no segmento de artigos e moda esportiva. Aumentará ainda mais, em quantidade e qualidade, as opções de resgates e ajudará o OPTe+ a entregar cada vez mais sua proposta: tornar os programas de fidelidade cada vez mais vantajosos para os participantes e, ao mesmo tempo, eficientes para os patrocinadores”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores