O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Netshoes lança marca proprietária e aplicativo mobile

A Netshoes anuncia o início da pré-venda dos produtos de ALL4ONE, a marca proprietária, que oferece produtos que aliam tecnologia e performance por meio de uma plataforma que integra e conecta diferentes gadgets e produtos para running, bike e fitness por meio de um aplicativo de mesmo nome. Com os produtos da ALL4ONE, é possível monitorar a atividade física diária e qualidade do sono ou ver dados, como percentual de gordura corporal e de massa magra. Há dois itens exclusivos: o Performance Coach, um visor de LED programável para monitorar faixas de frequência cardíaca, que deve ser acoplado aos óculos de qualquer modelo e acompanha cinta cardíaca; e o PowerBeam Pro, produto em que uma bicicleta é acoplada para simular percursos renomados ou já percorridos pelo atleta e até mesmo projetar a paisagem em Smart TVs por meio do serviço CycleOps. 
Desenvolvido pela Netshoes, em parceria com a Carenet Longevity, a essência da ALL4ONE é a plataforma tecnológica integrada na nuvem. Com ele, o atleta pode controlar a melhor intensidade de seus treinos e acompanhar sua evolução.  “A marca busca incentivar a superação pessoal ao aliar tecnologia para melhorar a performance do atleta, e concentra todos os dados coletados numa única plataforma. Por isso, desenvolvemos todos os produtos ou internamente ou em parceria com atletas, acadêmicos e empresas renomadas no mercado de esporte e saúde”, diz o diretor de marcas próprias da Netshoes, Maurício Busin.
O aplicativo móvel ainda pode ser utilizado para monitorar atividades de um esportista com a inserção de determinados dados manualmente, sem nenhum dos artigos da marca da Netshoes. Segundo Busin, os produtos da ALL4ONE buscam atender os anseios dos consumidores. “Ao longo dos anos, a Netshoes aprendeu muito com os clientes e seus feedbacks na loja virtual e até redes sociais. Mapeamos esses dados e focamos em como inovar com tecnologia a favor da melhor performance de forma simplificada.”
“Temos um time de cerca de 80 pessoas envolvidas nesse projeto, criamos um setor de importação e outras áreas também nos auxiliam. O consumidor poderá ainda contar com toda a estrutura tecnológica, de entrega dos produtos e até mesmo de atendimento 24 horas pelas quais a Netshoes é reconhecida”, destaca Busin. A criação do conceito e de todo o manual das marcas contou ainda com a Consultoria do Grupo Troiano de Branding. A ALL4ONE conta com portal próprio que, aplicando o conceito de Media Lounge, reúne informações sobre a marca, plataforma e produtos, como também será um espaço de disseminação de conteúdo para esportistas. “No media lounge da ALL4ONE, o foco é oferecer conteúdo de relevância para um público antenado e que busca aliar tecnologia e performance”, esclarece o executivo. A gestão desse conteúdo é de responsabilidade da RMA Comunicação em parceria com o time de comunicação da Netshoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima