Com o objetivo de expor como os serviços de telefonia via rádio podem agilizar os negócios das companhias, a Nextel promove ação de degustação com executivos em Curitiba, no Paraná e em São José dos Campos, interior de São Paulo. De acordo com a operadora, a empresa está enviando mala direta customizada com vídeos sobre casos de sucesso de empresários e clientes nas regiões. A Nextel acrescenta ainda que, no material há, também, um convite para degustação de quatro diferentes aparelhos celulares com os serviços de rádio, telefonia, SMS e internet habilitados. “A ideia é que os executivos testem os serviços por 15 dias, sem nenhum custo, e despertem o interesse para as nossas soluções diferenciadas. Com a iniciativa, a o empresário pode ver, na prática, como a comunicação por rádio pode tornar mais eficiente a comunicação em sua organização”, explica Gustavo Souza, gerente de Marketing Direto”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores