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Nivea cria experiência para sentir música na pele

A Nivea, por meio de sua plataforma Nivea Viva, vai realizar uma ação especial, disponibilizando ao público experiências sensoriais para “sentir a música na pele”, além de servir como um “esquenta” para os shows do projeto em 2017. Um container itinerante rodará todas as praças que receberão os shows, permanecendo em cada local durante a semana que antecede os eventos. A próxima cidade a receber o container será São Paulo (Largo da Batata – Av. Brigadeiro Faria Lima, 860 – Pinheiros), onde ficará até 24/06, das 10h às 19h.
Desenvolvido pela agência Attach Live, o espaço é divido em cinco estações – Música para Sentir na Pele, Música para Todos os Sentidos, Cantando no Chuveiro, Concurso de Bandas e Latinha Personalizada. Além disso, conta também com uma concept store com venda de produtos Nivea, packs especiais e brindes como a Ipanema com estampas exclusivas. “Para nós, o Nivea Viva é mais que um projeto sobre música. Queremos nos aproximar do público e proporcionar uma experiência de forma democrática que seja incrível e marcante para todos que assistirem aos shows”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação para Américas e diretora de marketing da Nivea Brasil.
Estação 1 – Música para sentir na pele
Para materializar o efeito que a música proporciona, será utilizado o gerador de van der graff (aparelho de eletroestática que produz o efeito de arrepiar os cabelos de quem encosta nele). O participante deverá apertar o play que tocará a música tema do projeto Nivea Viva 2017 e encostar no gerador. Seus cabelos vão então se arrepiar e uma foto será tirada. As fotos poderão ser postadas nas redes sociais com a hashtag #NIVEAVIVA.
Estação 2 – Música para todos os sentidos
A segunda estação de ativação também tangibiliza a sensação que a música proporciona: assim como as pessoas surdas conseguem “ouvir” a música através das vibrações do som, os consumidores poderão ter a mesma experiência. O participante entrará em uma cabine (isolada acusticamente) e colocará um fone que isola todo o som ao seu redor. Em seguida, uma música bem alta será tocada. Mesmo sem ouvir nada, o consumidor poderá sentir a vibração dos alto-falantes e, literalmente, experimentar a música através do tato.
Estação 3 – Cantando no chuveiro
Os participantes poderão soltar a voz no karaokê cantando a música tema do projeto Nivea Viva 2017. Para participar da brincadeira basta fazer um breve cadastro com a promotora. Além disso, para deixar a brincadeira mais divertida, contaremos com elementos cenográficos como touca de banho, roupão, patinho de borracha e escova. 
Estação 4 – Concurso de bandas
Os artistas/bandas deverão enviar um vídeo para a Fanpage do Facebook da NIVEA. O material recebido passará por uma curadoria e serão selecionadas as 5 melhores bandas de cada região. A ação tem apoio da Uol e, vos dias que antecedem o show, os consumidores poderão ir até o container Nivea Viva e votar em sua banda preferida. A banda mais votada fará a abertura do show na sua cidade.
Estação 5 – Lata personalizada
O participante poderá tirar uma foto em frente a um totem que permitirá a impressão da mesma. Após a impressão, a promotora ajudará o participante a inserir sua película em uma latinha de Nivea Creme.
O container  também vai contar com uma ação especial de Nivea Sun. Inspirada na máquina popularmente conhecida para agarrar brinquedos e pelúcias por meio de uma mão mecânica, a Nivea Doll Machine terá bonecos da família Nivea Doll. Para participar é preciso comprar um produto Nivea Sun na concept store. Cada consumidor terá três tentativas para agarrar os bonecos. Caso não consiga pegá-lo, a promotora entregará a Nivea Doll ao consumidor, limitado a dois bonecos por CPF (3 tentativas para cada produto adquirido, limitado a 2 dolls por CPF).

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