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Nova área para o cliente

Com a evolução tecnológica, a maior penetração de smartphones, aumento do poder de processamento dos aparelhos e a maior velocidade de banda larga móvel fez com que os consumidores assumissem novos hábitos, desde novas maneiras de comunicação a maneira de realizarem compras. Assim, à medida que o comportamento dos clientes muda, as organizações precisam reestruturar suas estratégias além das ações tradicionais que já realizam. Por isso, a FSVAS, que já nasceu na era digital, preocupa-se com a satisfação do cliente e em atender bem os seus assinantes de seus serviços. 
 
E, com intuito de continuar crescendo forma estruturada e sustentável, a empresa criou a área de Gestão da Qualidade e da Experiência do Cliente que tem como objetivos: promover a melhoria contínua na forma como as coisas são efetuadas em todas as áreas da organização; conhecer as características e as necessidades de cada cliente; e retê-lo através de um atendimento premium, inovador e multi-canal. Assim, a missão é garantir que processos e procedimentos internos sejam cumpridos, bem como se espera prolongar o ciclo de vida do cliente com serviços digitais, criando novas estratégias de retenção e fidelização.
“Num ambiente cada vez mais globalizado e competitivo, vencerão as empresas que conseguirem conhecer melhor o seu cliente e oferecer o melhor atendimento às suas necessidades, no primeiro contato, em qualquer canal”, afirma David Carvalho, CEO da FSVAS. “Ao mesmo tempo em que mantemos satisfeitos os clientes que possuem os nossos serviços digitais através da melhor experiência possível de atendimento, geramos valor para nossos parceiros.”
 
Para comandar a área, a empresa convocou o executivo Cristiano Salimen, acumulando o cargo da diretoria de desenvolvimento de negócios para a América Latina, e também contratou como diretor adjunto Daniel Furtado.
Com o objetivo de controlar e melhorar continuamente os processos da empresa, além da criação da nova área, foi criado um grupo multidisciplinar chamado de Xerifes da Qualidade. Cada xerife tem o desafio de levar as boas práticas de qualidade e controlar as áreas onde trabalham. “Qualidade é responsabilidade de todos. Como nossa empresa cresce visivelmente a cada dia, os xerifes contribuem na disseminação da cultura da qualidade para os novos colaboradores, que aprendem já no primeiro dia de trabalho a importância de fazer certo da primeira vez”, conclui David.

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