Após três anos de operação no Brasil e onze de operação global, a Agarre.com passou por uma reestruturação no País. Quem assume o desafio é a nova country manager Andrea Rufino. A executiva terá como meta promover o crescimento das operações da Agarre, tendo como objetivo dobrar o faturamento da empresa, que deverá alcançar 8 milhões Euros, além de 65 mil transações/ano, até o final de 2014. Ex-gerente de marketing da Amadeus IT para Brasil e América Latina, Andrea teve passagem por outras grandes companhias como Deutsch Bank, Varig e Nike.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores