O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São
Paulo, Sinapro-SP, anunciou a nova diretoria que comandará a entidade no
triênio 2014-2017, que contou com a reeleição do publicitário Geraldo de Brito
para a presidência, assim como Roberto Tourinho para a vice-presidência. A nova
diretoria foi escolhida por representantes de agências filiadas do Estado.
Completam, ainda, a diretoria Antonio Donizete Dudli
(Financeiro), Gianpiero Bueno da Mota (Secretário), Oswaldo Rodrigues Filho
(Relações Inter-Associativas), Leonardo Iatauro (Planejamento e
Desenvolvimento) e Rino Ferrari Filho (Relações Governamentais). Saint’Clair de
Vasconcelos e Ronaldo Severino são os suplentes.
O objetivo deste triênio é dar continuidade ao trabalho
implementado nesta gestão, como: fortalecimento e a ampliação da
representatividade da entidade; o desenvolvimento das agências de propaganda; a
valorização da atividade publicitária no Estado e o investimento na capacitação
profissional. “Este novo mandato sedimentará as atividades realizadas pela
entidade junto ao mercado nos últimos anos. Entre os desafios da nova gestão,
destacam-se ações de valorização da atividade e de combate às tentativas de
restrição à propaganda e de defesa da autorregulamentação, além do
desenvolvimento de projetos que colaborem para o desenvolvimento e crescimento
das agências de propaganda do Estado de São Paulo”, afirma Brito.