A empresa de softwares educacionais Starline Tecnologia iniciou este mês um trabalho de reestruturação e fortalecimento da área comercial com a contratação de um novo diretor, o executivo Pablo Sales, e dois operadores comerciais, Marcio Vilela e Fernanda Ramalho. Também como parte dos investimentos, a empresa está reestruturando seu Plano de Comunicação e Marketing em parceria com a agência Tinno, que vai executar ações de relacionamento com clientes e mercado. Segundo o diretor-financeiro Hassan Lauar, após grande investimento realizado em produtos e serviços, este é o momento oportuno para investir em ações comerciais e de Marketing, a fim de potencializar a exposição positiva da empresa e atingir o as metas de crescimento esperadas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores