Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Nova iniciativa personalizada aos clientes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Sonae Sierra Brasil lançou o serviço #CompraJunto, projeto-piloto que busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse até a reserva dos itens desejados, por meio de atendimento personalizado. O objetivo da iniciativa é oferecer uma nova experiência de compra aos clientes, que poderão iniciar o processo sem sair de casa. O serviço será colocado em prática nos shoppings: Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; no Manauara Shopping, em Manaus; e no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo.
 
Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de marketing da Sonae Sierra Brasil, a iniciativa aproxima ainda mais os shoppings de seus consumidores, oferecendo benefícios reais por meio de um serviço exclusivo. De acordo com a executiva, com o #CompraJunto, os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele sapato, bolsa ou camisa que tanto desejam. 
 
O atendimento personalizado do #CompraJunto, via canais digitais, ajuda a adiantar o processo de compra, desde informações e características do produto e opções de loja para uma data especial até  a escolha e a reserva dos itens procurados. Basta o cliente ir ao shopping, efetuar o pagamento e retirar o produto. “Essa é uma nova forma de atendimento, que proporcionará uma experiência personalizada e alinhada com a tendência de comportamento de compra dos consumidores”, comenta Laureane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima