A Comverse e a Acision apresentaram, na semana passada, a Xura para o mercado das comunicações móveis e digitais – uma nova empresa, marca e símbolo ticker globais. A nova identidade reflete a missão da joint company de ser o fornecedor de tecnologia digital de última geração confiável para as operadoras e empresas de todo o mundo. Oferecendo soluções de comunicação, a fim de gerar novas oportunidades de monetização e engajamento com o consumidor multi-dispositivo e multi-serviço de hoje. Ao todo, a empresa já conta como clientes oito das 10 maiores operadoras globais, atingindo mais de três bilhões de pontos finais.
“A nossa nova identidade de marca reflete a perspectiva moderna e original que as empresas Comverse e Acision combinadas têm para o futuro das comunicações digitais, o que nos permite pensar maior, chegar mais longe e agir de forma mais inteligente. Queríamos um nome que ecoasse nossa mentalidade sem limites e onde tudo é possível e ‘Xura’ tornou isso possível através da adaptação da palavra ‘Aura’, que transmite uma sensação de sentimentos poderosos e positivos em torno de você, e também evoca liberdade, para mapear pensamentos e expressões, que é o que queremos para conduzir os nossos serviços de comunicação digital “, afirma Philippe Tartavull, CEO da Xura, Inc.
“No mundo das comunicações em rápida mutação de hoje, vamos aproveitar a nossa nova marca para oferecer maneiras mais inteligentes para operadoras e empresas reconhecerem rapidamente as oportunidades da tecnologia existente, enquanto elas constroem futuros de comunicação mais ricos. Os valores, posicionamento e a atitude ‘sem limites’ da Xura vão guiar nossa direção estratégica e nos diferenciar no ambiente de mercado em que atuamos”, contina Tartavull. “Vamos ser ágeis na entrega de novas tecnologias e soluções que nos diferenciam de outros fornecedores. E com um conjunto compartilhado de metas com nossos clientes, a nova equipe da Xura usará seu discernimento, conhecimento e reflexões para criar caminhos que vão ajudar esses consumidores a navegar com sucesso e efetivamente monetizar esta próxima geração de serviços de comunicação digital e obter vantagem competitiva”.