Novo blog no ar



A ClienteSA anunciou a entrada de mais um especialista no seu time de blogueiros. É Edson Barbieri, CEO da Frontier, empresa de soluções digitais via Internet. O executivo será responsável pelo Blog E-mail Marketing, que trará as novidades do mercado, as tendências em marketing digital, além de debater a regulamentação da atividade de e-mail marketing.

 

Logo de cara, Barbieri traz a cobertura exclusiva do Email Evolution Conference, evento internacional que começa hoje (01/02). Realizado este ano em Miami, a conferência é organizada pelo Email Experience Council – EEC, subsidiária da Direct Marketing Association (DMA), e conta com a participação de diversas empresas mundiais. Durante os três de evento, o blogueiro irá publicar posts sobre os temas de maior relevância.

 

Formado em Análise de Sistemas pela Fatec-SP e com MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas-SP, Barnieri também é diretor de e-mail marketing na Abemd – Associação Brasileira de marketing Direto, onde ainda atua como Conselheiro. Além disso, o novo blogueiro é membro do Conselho Superior do Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing – CAPEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo blog no ar



A ClienteSA ganhou mais um especialista para o seu time de blogueiros. É Edson Barbieri, CEO da Frontier, empresa de soluções digitais via Internet. O executivo será responsável pelo Blog E-mail Marketing, que trará as novidades do mercado, as tendências em marketing digital, além de debater a regulamentação da atividade de e-mail marketing.

 

Logo de cara, Barbieri traz a cobertura exclusiva do Email Evolution Conference, evento internacional que começa hoje (01/02). Realizado este ano em Miami, a conferência é organizada pelo Email Experience Council – EEC, subsidiária da Direct Marketing Association (DMA), e conta com a participação de diversas empresas mundiais. Durante os três de evento, o blogueiro irá publicar posts sobre os temas de maior relevância.

 

Formado em Análise de Sistemas pela Fatec-SP e com MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas-SP, Barnieri também é diretor de e-mail marketing na Abemd – Associação Brasileira de marketing Direto, onde ainda atua como Conselheiro. Além disso, o novo blogueiro é membro do Conselho Superior do Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing – CAPEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima