A HP Brasil anunciou a promoção de Marcio Furrier, que será diretor de marketing para a unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS). Nesta nova função, o executivo terá a função de conduzir a geração, entrega e o retorno sobre investimento de acordo com as diretrizes do plano estratégico para Américas e às prioridades do negócio. Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo, Furrier possui MBA em Marketing pela ESPM, mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e doutorado em Administração. O executivo está na HP há 13 anos e já atuou tanto em posições locais como regionais, no âmbito de América Latina e Américas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores