A HP Brasil anunciou a promoção de Marcio Furrier, que será diretor de marketing para a unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS). Nesta nova função, o executivo terá a função de conduzir a geração, entrega e o retorno sobre investimento de acordo com as diretrizes do plano estratégico para Américas e às prioridades do negócio. Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo, Furrier possui MBA em Marketing pela ESPM, mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e doutorado em Administração. O executivo está na HP há 13 anos e já atuou tanto em posições locais como regionais, no âmbito de América Latina e Américas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores