Novos nomes na Logica

0
1



A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anunciou a contratação de Alex Jacobs, Alexandre Junqueira e Élcio Zaninelli. A chegada dos executivos é parte da estratégia da companhia para expandir os negócios nos mercados brasileiro e sul-americano. “Em nossa atual fase de expansão no mercado brasileiro de TI, procuramos buscar os profissionais mais competitivos do mercado para garantir a qualidade da entrega de nossos serviços”, afirma Edson Leite, CEO da Logica América do Sul.

 

Com 26 anos de experiência na área de TI, Alex Jacobs assume a diretoria da área de outsourcing de sistemas. O executivo atuava desde 2008 como diretor de Global Delivery&Operations na CPM Braxis. Também acumula passagem de 18 anos pela EDS (agora HP). Jacobs é graduado em Tecnologia da Informação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ).

 

Ex-CIO da EDP Energias do Brasil, Alexandre Junqueira Franco é o novo diretor de services e project delivery da Logica. Com 24 de experiência em TI, o executivo também trabalhou na Bandeirante Energia, Ernst & Young Consulting, Parmalat, Solvay e Maguary. Junqueira é bacharel em Ciências da Computação pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME/USP), com curso de Administração Industrial pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI/USP) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP).

 

Já Élcio Zaninelli foi nomeado diretor da área de outsourcing services/infraestrutura da Logica. Possui 20 anos de carreira no mercado de TI e, antes de ingressar na Logica, atuou em vários clientes pela EDS, tais como, GM, Citibank, Vale e Telefonica. O executivo possui graduação em Matemática pela Fundação Santo André e em Administração de Empresas pela Faculdade Ítalo-Brasileira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProgress compra Savvion
Próximo artigoGigantes do Otimismo