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O benchmarking da gestão de clientes

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Marcado para o dia 24 de junho, no Tivoli São Paulo Mofarrej, o CIC Brasil foi desenhado a partir da constatação da necessidade do mercado em ter informações confiáveis para planejar as ações, ou avaliar as práticas, de gestão de clientes. Para atingir esse objetivo, a conference nasceu apoiada em uma grande parceria nacional, a FGV – Fundação Getúlio Vargas, por meio do Centro de Tecnologia da Informação Aplicada, além de outras focadas na atividade de cliente como a ABT e a ABO-SP, e alguns parceiros internacionais.

 

O resultado é, por meio da FGV, estruturar a maior pesquisa com credibilidade e que transmita confiança ao mercado. Batizado Pesquisa Nacional de TI e Gestão de Clientes, o estudo vai permitir uma radiografia completa da estrutura para atender o cliente, envolvendo infraestrutura de TI e telecom, canais de relacionamento disponíveis, gestão e nível de poder atribuído à atividade, capacitação, avaliação e estágio de outsourcing.

 

A partir deste levantamento, será possível identificar tendências, níveis de satisfação com terceirização, modelos de negócios e principais fornecedores e empresas mais lembradas pelos tomadores de serviços. Sendo assim, mais que conferencista, o objetivo do CIC Brasil é abrir espaço aos participantes à discussão e amplificar as experiências. Os principais modelos de que associam recursos técnicos e estratégicos serão convidados a participar dos debates estruturados a partir dos resultados colhidos com objetivo de ampliar a capacidade de discussão com participantes da conference.

 

Ao lado do cenário nacional, apresentaremos o resultado da pesquisa Latinoamericana realizada em conjunto com parceiros de países como Argentina, Colômbia e México, que vêm para participar de um painel especial. O objetivo é criar parâmetros para discussões e visualização pragmática da evolução dos serviços aos clientes e crescimento e desenvolvimento de outsourcing em seus respectivos países, permitindo ampliar o benchmarking nacional.

 

Serviço
Data: 24 de junho
Horário: das 9h às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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O resultado é, por meio da FGV, estruturar a maior pesquisa com credibilidade e que transmita confiança ao mercado. Batizado Pesquisa Nacional de TI e Gestão de Clientes, o estudo vai permitir uma radiografia completa da estrutura para atender o cliente, envolvendo infraestrutura de TI e telecom, canais de relacionamento disponíveis, gestão e nível de poder atribuído à atividade, capacitação, avaliação e estágio de outsourcing.

 

A partir deste levantamento, será possível identificar tendências, níveis de satisfação com terceirização, modelos de negócios e principais fornecedores e empresas mais lembradas pelos tomadores de serviços. Sendo assim, mais que conferencista, o objetivo do CIC Brasil é abrir espaço aos participantes à discussão e amplificar as experiências. Os principais modelos de que associam recursos técnicos e estratégicos serão convidados a participar dos debates estruturados a partir dos resultados colhidos com objetivo de ampliar a capacidade de discussão com participantes da conference.

 

Ao lado do cenário nacional, apresentaremos o resultado da pesquisa Latinoamericana realizada em conjunto com parceiros de países como Argentina, Colômbia e México, que vêm para participar de um painel especial. O objetivo é criar parâmetros para discussões e visualização pragmática da evolução dos serviços aos clientes e crescimento e desenvolvimento de outsourcing em seus respectivos países, permitindo ampliar o benchmarking nacional.

 

Serviço
Data: 24 de junho
Horário: das 9h às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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