O impacto da Internet no Direito

0
1


Nos dias 09 e 10 de novembro, em São Paulo, acontece o II Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados. Na ocasião, Carlos Eduardo Palma Manino, sócio diretor de infra-estrutura da BCS Informática, vai debater sobre “Tecnologia e Segurança da Informação – O Impacto da Internet no Direito”, painel que acontece no segundo dia do evento, às 8h30.

Segundo Carlos Eduardo, o tema em debate traz aspectos de como estão sendo tratados os crimes digitais que ocorrem na Internet e as suas interpretações no código penal. “Vamos discutir também questões relacionados às provas materiais destes crimes e sobre tecnologias que garantam transações seguras na web, como certificado digital, criptografia e outras”, comenta.

Os palestrantes deste painel são Renato Opice Blum, advogado e economista; Agnes Nicola, gerente de tecnologia do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, e Márcio Chaer, diretor do site Consultor Jurídico.

Promovido pela Sinsa – Sindicado das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, o congresso reúne profissionais de inquestionável experiência, que analisam e debatem questões fundamentais para uma gestão segura e eficaz das sociedades de advogados. Com uma abordagem técnica e ética das melhores práticas administrativas na gestão das Sociedades de Advogados e para o aprimoramento profissional.

Serviço
Data: 10 de novembro
Horário: às 08h30
Local: Centro Fecomercio de Eventos, Auditório – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e incrições pelo telefone 0800 177 707 e (11) 3751 3430 ou no e-mail [email protected]