O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O processo de construção de marcas

Nos dias 27 e 28 de agosto será realizado o Fórum Internacional ABA Branding 2013, promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes, Aba, em parceria com a consultoria de Branding TopBrands, em São Paulo. O objetivo do Fórum é discutir as técnicas e ferramentas mais avançadas de branding, utilizando cases nacionais e internacionais de marcas que se tornaram importantes diferenciais competitivos em diversos segmentos. 
O evento destina-se a diretores e gerentes de marketing, de marcas e produtos, profissionais de pesquisa e serviços de marketing, profissionais de agências de propaganda, comunicação, design e veículos, bem como a todos que queiram estar familiarizados com os mais atualizados conceitos de branding. “No Aba Branding 2013 os participantes terão contato com especialistas ligados ao universo do branding, poderão absorver conceitos inovadores, trocar ideias e atualizar-se”, ressalta Marcos Machado, sócio-diretor da TopBrands e um dos organizadores do evento.
Profissionais de diversas áreas ligadas ao branding estarão presentes no encontro, compartilhando suas idéias e experiências no processo de construção de marcas. Como palestrante internacional, o evento contará com a participação de Allen Adamson, managing director da Landor Nova York e autor do livro “The Edge: 50 yips from brands that lead”. 
Além disso, os presentes terão ainda a oportunidade de assistir a apresentações de diversos cases, painéis e estudos, como a Pesquisa Aba/TopBrands 2013: “A confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro”. Será apresentado também o ranking “The Best Global Green Brands”, organizado pela Interbrand, e que demonstrará como a sustentabilidade pode construir valor de marca.
Entre os cases de construção de marcas, serão expostos exemplos de sucesso como Tigre, Santander, McDonald´s, Heineken e Snickerks. “Procuramos abarcar as mais diferentes abordagens no Fórum: a recriação de uma marca, o rejuvenescimento de uma marca, o universo digital, storytelling e sustentabilidade. Acreditamos que o evento deste ano traz temas atuais e essenciais para os profissionais de Marketing no universo do branding, campo que deve ser uma prioridade para as empresas que realmente almejam o sucesso”, enfatiza Machado. 
Serviço: 
Data: 27 e 28 de agosto
Local: Teatro Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo. 
Inscrições no site www.aba.com.br. 
Informações pelo telefone (11) 3283-4588 ou e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima