O relacionamento entre empresas e clientes passa por um momento de transformação: de hábitos, comportamento e social, movido principalmente pelas inovações tecnológicas. Hoje, o consumidor assume o controle quase total dos meios. E as empresas precisam responder e interagir em tempo real, nos blogs, comunidades de relacionamento virtuais, entre outros, com esse “cliente 2.0”. Mas há algo realmente de novo ou é esse conceito não agrega valor algum? Para saber, a enquete do site Callcenter.inf.br pergunta “O que você acha da teoria do cliente 2.0?”. Entre agora mesmo na home da enquete e dê sua opinião. As opções de voto são: agrada a maior interatividade; as empresas precisam se moldar; mais um apelo de marketing; não agrega nada ao negócio; novo nome para antigo conceito; ou oportuno pela evolução tecnológica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores