SAP nomeia presidente interino para AL

0
3



A SAP anuncia que José Duarte, presidente e CEO da SAP América Latina durante mais de dois anos, foi designado vice-presidente executivo de vendas para grandes empresas na região SAP EMEA (Europa, Oriente Médio e África), onde liderará as operações em diferentes países europeus. Seu cargo na América Latina será ocupado interinamente por Rob Enslin, diretor de operações (COO) da SAP América do Norte.


Entre os países europeus que Duarte liderará a partir de agora, além de ser o principal responsável pelas vendas para grandes empresas na EMEA – estão Alemanha, Reino Unido, Rússia, França, países Nórdicos, Suíça e Áustria. Isto representa um retorno de Duarte à Europa, onde começou a carreira na SAP em 1993, quando abriu a subsidiaria de Portugal, país natal.


Interinamente, Rob Enslin estará encarregado da SAP América Latina, embora continue sendo o COO da SAP América do Norte. Enslin está na SAP há 17 anos e irá liderar as vendas e operações na América Latina enquanto o processo de procura pelo sucessor de Duarte na alta gerencia da região continua. Enslin vem ocupando diferentes postos na SAP, nas áreas de consultoria, vendas e gerência de soluções. Antes de ser designado COO da SAP América do Norte, o executivo foi presidente e CEO da SAP Japão, além de ter sido uma peça-chave para estabelecer a presença da SAP na África do Sul, seu país natal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO que você acha do cliente 2.0?
Próximo artigoPares vs Influenciadores