Objective Solutions redesenha estrutura



A Objective Solutions, especializada em soluções de CRM e Billing para operadoras de serviços triple play (voz, vídeo e dados), redesenhou e reforçou a estrutura operacional para suportar a demanda do mercado. A empresa vem passando por um processo de crescimento, expandindo anualmente a receita em 15 % nos últimos três anos. Em 2010, a meta é alcançar R$ 24 milhões de faturamento, crescendo 50% em relação à receita atual. Até 2013, a Objective, deve atingir o patamar dos R$ 40 milhões. “Há hoje, um forte avanço do mercado de produtos e serviços triple play que deve ser o carro chefe das operadoras do setor esse ano”, afirma Gilberto Nunes, diretor comercial da Objective.

 

Para atender o mercado, a Objective reestruturou as áreas técnicas e de negócios distribuindo-as em quatro frentes: operações, arquitetura, administrativa/financeira e comercial/marketing. Operações ganhou uma nova diretoria assumida pelo executivo José Eduardo de Jesus, com  experiência no mercado de tecnologia. A área abarca Projetos e Desenvolvimento (P&D), Controle de Suporte e Treinamento (CS&T), além da Fábrica de Software, localizada na cidade de Maringá (PR) onde a companhia mantém uma equipe especializada em linguagem Java e em banco de dados Oracle.

 

As áreas de Suporte Centralizado e Treinamento estão distribuídas nas unidades de Curitiba e São Paulo, trabalhando em regime 24/7 ou 8/5, de acordo com a necessidade dos clientes. A equipe trabalha com pontos de contato unificados via telefone de suporte e ferramentas web para acompanhamento on-line das demandas. Outra iniciativa para reforçar a estrutura da empresa foi a ampliação do quadro de profissionais. Nos últimos seis meses, a Objective aumentou em um terço a equipe técnica, totalizando 80 profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima