Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk

Octadesk lança guia de eficiência gratuito para melhorar vendas e atendimento 

Conteúdo reúne estratégias para quem busca eficiência operacional nos setores de vendas e comércio, tecnologia e educação

A Octadesk, plataforma de atendimento conversacional da Locaweb Company, anunciou a disponibilização do Guia de Eficiência, com a proposta de ajudar na gestão de negócios nas áreas de Educação, Tecnologia e Vendas e Comércio. O material, totalmente gratuito, está acessível para download no site da empresa até o dia 10 de março. Ao apresentar a iniciativa, Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk, afirmou que “se por um lado, a pandemia da Covid-19 acelerou a adoção de tecnologias digitais, por outro a economia global se manteve incerta, impactando diversos negócios em crescimento. Com as empresas migrando para o digital, se destacar perante a concorrência se tornou um desafio”. 

Na avaliação do executivo,  “o guia conecta informações para que os profissionais entendam como a eficiência pode – e deve – fazer parte da rotina, além de trazer ideias de promoções para cada segmento e mostrar os indicadores que devem ser levados em consideração pelos gestores na hora da tomada de decisão”.

Metodologia bem-sucedida

O conteúdo ainda destaca exemplos práticos de como melhorar a experiência do cliente e apresenta formas de como ser mais eficiente usando a metodologia Octadesk, que envolve os momentos de atendimento proativo, autoatendimento e humano. “Quando colocada em prática, conseguimos destravar diversas partes da rotina e ainda otimizar etapas de custos, gerar resultados exponenciais e, acima de tudo, garantir a satisfação do cliente. A metodologia funciona exatamente como um funil de eficiência, que filtra as dúvidas que de fato necessitam do apoio de algum atendente humano ou que podem rapidamente ser resolvidas pela comunicação automatizada”, finaliza Ricco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima