A Oi passou a integrar a coalizão de parceiros da rede de programas de fidelização Multiplus Fidelidade. O acordo abrange todos os serviços de telecomunicações oferecidos pela operadora. O acordo permitirá à operadora lançar, ainda em 2010, o novo programa de fidelidade baseado em acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por serviços da Oi ou pontos Multiplus. Em breve, o Multiplus Fidelidade e a Oi comunicarão as regras e a data exata de início dos benefícios.
“O nosso objetivo é permitir que nossos clientes possam reverter o dinheiro que gastam na Oi em serviços da própria operadora ou das empresas parceiras do Multiplus. A Oi lança um programa de fidelidade em parceria com o maior programa de coalizão do país, reforçando a liberdade dos clientes”, ressalta a diretora de Marketing da Oi, Flávia Bittencourt.
O Multiplus Fidelidade é uma rede de programas de fidelização de várias empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços. Os benefícios dessa iniciativa incluem o estímulo e a liberdade para cada consumidor acumular e resgatar pontos da maneira que julgar mais conveniente. Além de passagens da Tam, roteiros turísticos da Tam Viagens e dos prêmios oferecidos pelos outros parceiros de coalizão – Ipiranga, Walmart, Livraria Cultura e Accor Hospitality, os clientes poderão resgatar os pontos por produtos e serviços oferecidos pela Oi.