Oki Data cria programa para fidelizar revendas

0
3

A Oki Data Brasil, fabricante de impressoras do mundo, lança a “Liga dos Campeões Oki”, programa de fidelidade que objetiva estreitar o relacionamento da empresa com seus revendedores e distribuidores. Marcia Ferreira, gerente de marketing da Oki Data diz que o programa trará vantagens aos negócios das revendas. “A Liga é composta por várias ações de marketing e treinamento que possibilitarão aos nossos parceiros conhecer melhor os produtos e aumentar suas vendas”, afirma.
O programa vai premiar o melhor revendedor de 2003 com um automóvel 0K. O “Clube de Matriciais” é a ação inicial, uma campanha de milhagem que premiará os revendedores pela venda de impressoras matriciais Oki. Alguns dos prêmios: viagens para a Costa do Sauípe, Porto de Galinhas e Porto Seguro em hotéis sofisticados.
A “Liga dos Campeões Oki” também vai disponibilizar treinamentos para os revendedores. “A revenda terá mais facilidade para mostrar as vantagens dos produtos OKI ao consumidor final”, ressalta Wilmar Poli, gerente de canais. O programa oferece aos revendedores participação nos eventos mais importantes do setor, catálogos eletrônicos dos produtos Oki, material promocional e campanhas de incentivos.